Conheça as opções de pós-graduação em gestão

Avatar

As opções de pós-graduação em gestão são um bom caminho para quem quer se especializar e ter um diferencial no mercado de trabalho.

O mercado de trabalho está, a cada dia que passa, mais competitivo e em busca de profissionais com boas soft skills e hard skills e outros diferenciais.

Fazer uma pós-graduação colabora com o aumento das hard skills, além de trazer vários outros benefícios pessoais e profissionais. No caso de uma pós-graduação em gestão, um dos principais é, por exemplo, alcançar com mais facilidade os cargos de gestão desejados.

Saiba mais: Benefícios da pós-graduação para a carreira

Quais são os benefícios de fazer uma pós-graduação em gestão?

·        Aprimoramento de habilidades e competências

Todo e qualquer curso por si só já colabora no aprimoramento de diferentes habilidades e competências.

As pós-graduações em gestão visam, além de trazer conhecimentos específicos, o aprimoramento daquelas habilidades e competências que são bastante valorizadas no mercado como: liderança, pensamento crítico e criativo, inteligência emocional, entre outras.

·        Atualização do conhecimento

Atualização é fundamental para qualquer tipo de profissional e para os gestores é um dos pontos principais para uma carreira de sucesso.

A pós-graduação colabora com essa atualização de conhecimento de forma bem interessante, porém, obviamente, não é só por meio dela que isso ocorre. Estar em contato diário com conhecimento atualizado é essencial.

·        Melhora de currículo

Currículo ainda é um dos quesitos importantes e que são levados em consideração pelo mercado de trabalho.

Atualmente, ter somente a graduação não é um diferencial, então uma pós-graduação “pesa” no currículo.

·        Visualização e alcance de novas possibilidades e oportunidades

A pós-graduação proporciona ao profissional enxergar possibilidades dentro da sua área de atuação e com isso alcançar novas oportunidades em sua carreira.

Um leque de possibilidades se abre ao estudar mais a fundo um determinado assunto ou ingressar nos estudos numa nova área.

·        Aumento de salário

Currículo com mais “peso” e possibilidade de alcançar novas posições trazem melhores salários. É uma matemática até que simples.

·        Networking

Estar inserido num contexto em que existem pessoas do seu mercado de trabalho é uma excelente forma de fazer networking.

Se quiser saber mais sobre a importância do networking, leia esse artigo:

Qual a importância do networking

Quais as opções oferecidas pelo UniDomBosco?

O UniDomBosco oferece diferentes opções de pós-graduação em gestão nas mais diferentes áreas.

Escolha a que mais se encaixa ao seu perfil profissional e se beneficie de tudo isso que falamos acima e muito mais.

Para obter informações aprofundadas sobre cada uma das opções, acesse nosso site.

A gestão de pessoas vem passando por inúmeras transformações nestes últimos anos e, por isso, o curso Pós-graduação em Gestão de Pessoas possibilita ao profissional compreender as diversas atividades envolvidas na gestão de recursos humanos, além de capacitar o profissional para planejar os processos corporativos.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem como objetivo desenvolver a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de MBA Executivo Gestão de Logística e Operações possibilita aos profissionais técnicas de estratégias e operações de logística, auxiliando-os na tomada de decisões relativas a estoques, demanda, cadeia de suprimento e outros assuntos relacionados à logística, utilizando uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de MBA Executivo em Gestão de Logística proporciona ao participante o conhecimento sobre processos logísticos, compras, estoque, produção, além dos fundamentos de gestão da qualidade na logística.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 12 meses.

O curso de MBA Executivo em Gestão da Cadeia de Suprimentos prepara o profissional para gerenciar estrategicamente técnicas de transportes, estoques, custos e compras em organizações de diversos setores, além de ensinar fundamentos de planejamento, execução, controle de produção e monitoramento das atividades da cadeia de suprimentos.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

profissionais-com-pos-graduacao-em-gestao-trabalhando

O curso de MBA Executivo em Gestão Financeira possibilita ao participante conhecer os conceitos, os fundamentos e a dinâmica do mercado financeiro. Capacita o profissional introduzindo conceitos práticos e fundamentais de finanças de uma forma analítica, sempre considerando o cenário econômico financeiro internacional e nacional.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de MBA Executivo em Gestão de Contabilidade e Finanças Empresariais possibilita ao profissional conhecer os fundamentos e as ferramentas de contabilidade e gestão financeira, além da visão de contabilidade em vários ângulos.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O profissional atual deve saber administrar seu tempo entre as atividades pessoais e as profissionais para gerenciar pessoas, obter novos conhecimentos e buscar as inovações inerentes a sua área. E, para essas habilidades, este é o curso característico.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

A Pós-graduação em Gestão de Serviços tem o objetivo de capacitar profissionais voltados aos serviços de modo que tragam sucesso e inovação às empresas do setor.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O mercado imobiliário vivencia uma fase de profissionalização e competitividade nos últimos anos. Seja pelo aumento dos planos de financiamentos ou pela oferta de procura das edificações que são impulsionados pela estabilidade econômica em diversas cidades do Brasil.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança proporciona ao aluno o conhecimento das ferramentas necessárias para atuar de maneira eficaz na gestão de recursos humanos, conhecendo também a respeito dos principais aspectos da liderança.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O curso de MBA Gestão de Estratégia Empresarial tem por finalidade incorporar aos profissionais conhecimentos que possibilitem atuar de forma integrada em diferentes tipos de projetos, desenvolver habilidades para atuar em diversas áreas como: gestão, negócios, estratégia empresarial, entre outros.

O curso é oferecido na modalidade EAD com duração de 13 meses.

O Curso de Pós-Graduação presencial em Curitiba de Gestão Empresarial e Eclesiástica dará ao aluno matriculado as condições e possibilidades de especializar-se nos processos de estruturas gerenciais, sejam no âmbito empresarial, ou seja, no âmbito eclesiástico. O aluno terá uma visão macro de diversas ferramentas e processos gerenciais que poderão ser imediatamente aplicados no seu cotidiano profissional.

O curso é oferecido na modalidade presencial com duração de 13 meses.

Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contempladas diferentes dimensões pertinentes aos conceitos de saúde e doença, ao sistema de saúde vigente no país, a processos de gestão de pessoas, financeira e contábil para o funcionamento bem-sucedido dos serviços de saúde, favorecendo o atendimento primoroso do paciente para o sucesso da instituição.

O curso é oferecido na modalidade presencial com duração de 13 meses.

A especialização presencial em Curitiba de Gestão da Qualidade do Centro Universitário UniDomBosco tem como foco capacitar o profissional para tomar decisões pautadas na ética, qualidade e otimização dos serviços de saúde, disseminando a cultura de segurança e qualidade contínua nos cuidados destinados ao paciente.

O curso é oferecido na modalidade presencial com duração de 13 meses.

Gostou de saber mais sobre esse assunto? Continue acompanhando o Blog UniDomBosco e as redes sociais para se manter sempre atualizado.