Conheça os novos cursos de pós em gestão do UniDomBosco

cursos-de-pos

Quer se especializar? Então conheça os cursos de pós em gestão que o UniDomBosco possui pois, com certeza, algum deles vai te interessar.

A área de gestão é uma das áreas que está em grande expansão e crescimento e, com isso, muitos profissionais têm buscado os cursos de pós-graduação.

Mas antes de falar um pouco sobre cada um deles, vamos explicar a diferença entre a pós-graduação e o MBA.

Primeiro é preciso entender que todo MBA é uma pós-graduação, mas que nem toda pós é um MBA.

Ou seja, o MBA é uma especialização, porém tem foco para gestão e um objetivo mais prático. A pós tem o objetivo de aprofundamento teórico de uma área do conhecimento.

Isso de forma bem simples.

Feita a diferenciação, vamos aos novos cursos de pós em gestão do UniDomBosco

O mercado imobiliário vivencia uma fase de profissionalização e competitividade nos últimos anos. Seja pelo aumento dos planos de financiamentos ou pela oferta de procura das edificações que são impulsionados pela estabilidade econômica em diversas cidades do Brasil.

Por esse motivo, o curso de Gestão de Negócios Imobiliários foi criado abordando reflexões que envolvem as decisões pertencentes às imobiliárias inseridas no contexto da gestão empresarial. Com a intenção de capacitar o profissional com base científica nas disciplinas relacionadas a estratégias, finanças, pessoas, construção civil, orçamento, planejamento, além de liderança, concorrência, oscilações econômicas e condições adversas. Visa também fornecer aos participantes as ferramentas necessárias para o gerenciamento de empreendimentos imobiliários, por meio de conhecimentos dos aspectos jurídicos, financeiros e operacionais do mercado imobiliário e de gestão.

O curso é ministrado na modalidade EAD e tem como público-alvo profissionais que atuam na construção civil e no mercado imobiliário, nas mais diferentes funções.

O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança proporciona ao aluno o conhecimento das ferramentas necessárias para atuar de maneira eficaz na gestão de recursos humanos, conhecendo também a respeito dos principais aspectos da liderança.

Além disso, desenvolve competências para o assessoramento nos processos de construção e melhoria das condições de trabalho. O curso também oferece o desenvolvimento de habilidades teórico-metodológicas para o diagnóstico e avaliação dos processos psicológicos de indivíduos, grupos e organizações.

Desenvolver e capacitar o profissional para o gerenciamento de recursos humanos e liderança.

O curso também é EAD e o público-alvo é bastante amplo, como: profissionais da área de Recursos Humanos, tanto administradores, quanto psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e outros.

O curso de MBA Gestão em Estratégia Empresarial tem por finalidade incorporar aos profissionais conhecimentos que possibilitem atuar de forma integrada em diferentes tipos de projetos, desenvolver habilidades para atuar em diversas áreas, como: gestão, negócios, estratégia empresarial, entre outros.  O objetivo central é agregar conhecimentos aos profissionais para atuar de forma integrada nos diferentes tipos de projetos e desenvolver a capacidade de análise crítica para a tomada de decisão.

Também na modalidade EAD, o público-alvo principal são graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia.

Esses três cursos trazem para o mercado, além dos seus conteúdos relevantes para os profissionais, a qualidade e o reconhecimento de uma instituição que visa a melhoria contínua da educação e dos profissionais que se formam nela.

A grade curricular, assim como a escolha do corpo docente, é feita pensando em proporcionar o melhor para os estudantes.

Se você quer se diferenciar no mercado atual, precisa se especializar. E esses cursos certamente são excelentes opções.