Já escolheu sua pós presencial do UniDomBosco?

Avatar
banner-de-pos-presencial-do-unidombosco

Nos dias de hoje, se especializar é mais do que um passo necessário na formação profissional e por isso vamos trazer as opções de pós presencial do UniDombosco para que você possa escolher o próximo passo da sua carreira.

Saiba mais: Benefícios da pós-graduação para a carreira

Muitos estudantes preferem uma pós presencial ao modelo EAD e por isso o UniDomBosco busca trazer opções dentre as mais diferentes áreas nessa modalidade.

São cursos nas áreas de saúde, educação, gestão, tecnologia e Direito.

Saiba mais sobre eles e escolha o seu:

O curso tem um total de 360 horas envolvendo temas como: Reforma Trabalhista (Direito Material) e a 4ª Revolução Industrial; Relações Especiais de Trabalho / Infortúnios Laborais; Processo do Trabalho e a Reforma Trabalhista; Execução no Processo do Trabalho e a Reforma Trabalhista / Direito Coletivo e a Reforma Trabalhista; Audiência e Provas no Processo do Trabalho; Oratória Jurídica; Empreendedorismo Jurídico.

As aulas são quinzenais às sextas, das 19h às 22h30 e sábados, das 8h às 17h.

O curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil, Cidadania e Meios Consensuais de Solução de Conflitos abordará temas que ultrapassam a mera discussão de aspectos técnicos da reforma ocorrida em 2015 na legislação processual; mais do que isso, propõe um ambiente de ampla discussão em torno do papel do moderno operador do direito como moderador de litígios, além de colocá-lo diante da necessidade de compreender os contemporâneos desafios da formação pessoal e profissional que condicionam a se tornar importante ferramenta de pacificação social.

O curso aborda temas como: Tutela dos Direitos Fundamentais no Processo Civil; Novas Tendências para a Magistratura após a Lei 13.105/15; Processo Cooperativo e Negócio Jurídico Processual; Compliance e Práticas de Resolução de Conflitos; Empreendedorismo Jurídico; Teoria da Negociação – Técnicas e Elementos; Temas Especiais de Direito Processual Civil;Tecnologia da Informação e Efetividade da Prestação Jurisdicional; Crise da Jurisdição e Direito de Acesso à Justiça; Normas Fundamentais de Direito Processual Civil; Oratória Jurídica;Psicologia Jurídica Aplicada ao Processo; Ações Constitucionais e Processo Coletivo no Novo CPC; Seminários Integrados.

O curso tem duração de 360 horas divididas nas seguintes disciplinas: Psicologia Educacional – 40h; Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem Motora – 40h; Ginástica e Atividades Circenses na Escola – 40h; Educação Física Escolar no Ensino Infantil e Fundamental I – 40h; Educação Física Escolar no Ensino Fundamental II e Ensino Médio – 40h; Educação Física Escolar Especial e Inclusiva – 40h; Atividades Rítmicas e Dança nas Aulas de Educação Física – 40h; Lutas na Escola – 40h; Metodologia Científica – 40h.

O curso foi estruturado para todos os profissionais graduados na área da saúde, com destaque para Fisioterapia, Educação Física e Enfermagem.

Tem duração de 360 horas e contempla disciplinas como: Processo Do Envelhecimento Humano; Avaliação Multidimensional Do Idoso e Alterações Morfofuncionais No Envelhecimento Humano; Fisiologia e Prescrição Clínica do Exercício Aplicada aos Distúrbios Musculoesqueléticos; Alterações Respiratórias: Avaliação e Prescrição de Exercícios Específicos; Alterações Cardiovasculares: Avaliação e Prescrição de Exercícios Específicos para DCNTs.; Saúde Pública em Gerontologia; entre outras.

alunos-de-pos-presencial-em-sala-de-aula

A proposta do curso de Pós-Graduação em Gestão em Saúde é capacitar profissionais de nível superior para atuar no âmbito da gestão nos serviços de saúde. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar para desenvolver habilidades e competências que garantam ao profissional gestor a resolutividade e a qualidade dos serviços de saúde. Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contempladas diferentes dimensões pertinentes aos conceitos de saúde e doença, ao sistema de saúde vigente no país, a processos de gestão de pessoas, financeira e contábil para o funcionamento bem-sucedido dos serviços de saúde, favorecendo o atendimento primoroso do paciente para o sucesso da instituição.

O mercado de atuação de Marketing e Negócios Digitais é promissor no Brasil e demanda profissionais atualizados sobre as práticas de gestão e comunicação digital que compõem a cultura digital deste século. O crescente aumento dos ambientes virtuais para negócios, tais como as redes sociais, lojas digitais, e-commerces, etc, vêm dando visibilidade as ações online e aos profissionais por trás delas.

O curso traz disciplinas como: Cenários Digitais e Consumo de Conteúdo; Propriedade intelectual e direito do consumidor; Negócios Digitais; Métricas e Monitoramento WEB; Gestão de Marca e Branded Content; Comunicação Transmídia; entre outras.

Os principais diferenciais do curso são: Aulas presenciais firmando contatos extensivos com os docentes; Docentes com experiência prática comprovada (Certificados CCNA, CCNP e CCIE); Aulas práticas em equipamentos físicos (roteadores e switches) e simuladores (Packet Tracer); Preparatório para provas de certificações internacionais (CCNA – Cisco Certified Network Associate e CCNA Security); Instituição de Ensino com mais de 50 anos no mercado.

O curso de Pós-graduação em Musculação e Fisiculturismo foi formatado e concebido tomando por base a necessidade dos profissionais em conhecer e aprender mais sobre o fisiculturismo como esporte, bem como utilizar como maior aproveitamento científico; a vivência prática dos métodos, técnicas e exercícios do fisiculturismo, incluindo objetivos como: emagrecimento, hipertrofia, correção postural, preparação para outros esportes e tratamento de patologias. Neste curso procura-se discutir os princípios do Fisiculturismo e do Treinamento resistido com pesos (musculação), promovendo, assim, conceitos de aptidão física e saúde. No curso o acadêmico terá contato com renomados profissionais da área e com as práticas contemporâneas do esporte.

O Curso de Pós-Graduação em Aconselhamento Familiar dará ao aluno conhecimento sobre os problemas sociais que afetam a manutenção das estruturas familiares. Com isso, o aluno terá condições de aconselhar pessoas e familiares que passam por dificuldades em um acolhimento inicial na forma de escuta fazendo encaminhamento para tratamentos especializados. Além de estudar os fatores sociais que afetam o constructo familiar e aconselhar preliminarmente as pessoas ou famílias que estão em um momento de crise, o curso dará amplo conhecimento para entender de que maneira as manifestações nocivas à saúde familiar se iniciam e trazem prejuízos às pessoas.

O curso apresenta as seguintes disciplinas: Anatomia e Envelhecimento da Pele; Nutraceuticos; Cosmeceuticos e Nutricosmeticos; Semiologia – Anamnese e protocolos na Biomedicina Estética; Farmacologia e Prescrição Biomédica; Terapias Capilares; Protocolos Faciais; Eletroterapia Facial; Eletroterapia Corporal; Luz Intensa Pulsada e Laser; Ozonioterapia e Led; Intradermoterapia e PEIM; Preenchimento Fundamentais;Toxina Botulínica e Fios Dérmicos de Sustentação; Bioestimuladores de colágeno e Agregados Plaquetários Autólogos; Estética Ambulatorial; Práticas Clínicas; Metodologia Científica aplicada à Estética; Gestão e Empreendedorismo aplicado à Estética; Seminário de Pesquisa.

Um dos principais diferenciais do curso são as aulas 50% teóricas e 50% práticas e o atendimento com pacientes na Escola de Estética & Clínica.

A Especialização em Educação Especial e Inclusiva, ofertada pelo UniDomBosco, busca atender à emergência do mercado educacional, seja nos campos administrativos como na atuação junto aos educandos. O corpo docente efetivo do curso conta com profissionais, atuantes na área garantindo, além da formação acadêmica avançada, aproximação ao campo de trabalho.

O curso conta com as seguintes disciplinas: Anatomia e Envelhecimento da Pele; Nutraceuticos; Cosmeceuticos e Nutricosmeticos; Semiologia – Anamnese e protocolos na Biomedicina Estética; Farmacologia e Prescrição Biomédica; Terapias Capilares; Protocolos Faciais; Eletroterapia Facial; Eletroterapia Corporal; Luz Intensa Pulsada e Laser; Ozonioterapia e Led; Intradermoterapia e PEIM; Preenchimento Fundamentais Eduardo Crivelenti; Toxina Botulínica e Fios Dérmicos de Sustentação; Bioestimuladores de colágeno e Agregados Plaquetários Autólogos; Estética Ambulatorial; Práticas Clínicas; Metodologia Científica aplicada à Estética; Gestão e Empreendedorismo aplicado à Estética; Seminário de Pesquisa.

Um dos principais diferenciais do curso são as aulas 50% teóricas e 50% práticas e o atendimento com pacientes na Escola de Estética & Clínica.

São os principais diferenciais do curso: Formar profissionais capazes de implantar um Sistema de Gestão da Qualidade no setor em que atuam. Além disso, objetiva preparara o discente com foco em planejamento, organização, desenvolvimento de ações e tomada de decisões estratégicas, avaliando processos assistenciais e gerenciais no serviço de saúde pública ou privada a partir de conceitos, princípios e ferramentas de qualidade.

O Curso de Pós-Graduação presencial em Curitiba de Gestão Empresarial e Eclesiástica dará ao aluno matriculado as condições e possibilidades de especializar-se nos processos de estruturas gerenciais, sejam no âmbito empresarial, ou seja, no âmbito eclesiástico. O aluno terá uma visão macro de diversas ferramentas e processos gerenciais que poderão ser imediatamente aplicados no seu cotidiano profissional.

Se interessou por algum deles? Acesse o site e busque maiores informações.

Busca uma pós-graduação EAD? Conheça as opções que o UniDomBosco oferece também no site.