Imagem destacada do curso

Saúde da Mulher e Estética Íntima

Pós-Graduação • Especialização

Apresentação

A Pós graduação Saúde da Mulher e Estética Íntima foi desenvolvida para capacitar os alunos a se tornarem profissionais qualificados, humanizados e generalista, para atuar no campo da saúde e estética da mulher. O curso é voltado para uma equipe multidisciplinar, profissionais que desejam conhecer as necessidades do mercado e ampliar seu conhecimento e atuação na prática clínica.

Os diferenciais

Disciplinas multiprofissional/ Aulas presenciais / Práticas clínicas na Estética Intima / Atendimento clínico com pacientes reais / Professores do Mercado de trabalho.

O público

Biomédicos; Enfermeiros; Farmacêuticos; Esteticistas; Fisioterapia; Biólogos; Médicos

O mercado

O curso de pós-graduação em Saúde da Mulher e Estética Íntima, com foco em rejuvenescimento íntimo, oferece um conteúdo abrangente e intensivo respaldado em conhecimento teórico e prático. As disciplinas são elaboradas para levar em consideração o conhecimento de todas as técnicas e procedimentos atualmente existentes no mercado de trabalho e seus resultados, bem como tópicos práticos que podem ser aplicados rotineiramente no atendimento clínico.

Professores convidados

  • Dra. Raquel

Mais informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Pós Graduação EAD em Saúde da Mulher e Estética Íntima, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 3 de abril de 2024