Imagem destacada do curso

Nutrição

Graduação • Bacharelado

Apresentação

O curso de graduação presencial em Curitiba de Nutrição do Centro Universitário UniDomBosco contempla 3.420 horas e oferece ensino de qualidade voltada à formação profissional integral. O curso entrega à sociedade um profissional apto a gerenciar e executar ações de segurança alimentar e atenção dietética em suas distintas áreas de atuação, incluindo a clínica, saúde coletiva, indústria e unidades de alimentação e nutrição.

O curso tem como foco principal a Nutrição Clínica e a Pesquisa Científica com ênfase em Nutrição Enteral e Parenteral, bem como, ainda desenvolve competências em outras áreas de atuação do nutricionistas, como a esportiva.

Os diferenciais

O curso contempla disciplinas inovadoras nas áreas de fitoterapia, nutrição clínica avançada e desenvolvimento de produtos alimentícios, nutrição esportiva entre outras que preparam o aluno para o mercado de trabalho dentro das perspectivas atuais. Com objetivo de promover uma boa experiencia ao acadêmico e vivência mais próxima da profissão, o curso conta com moderna infraestrutura e laboratórios para aulas práticas.

O público

Público em geral.

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação Presencial em Curitiba de Nutrição, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 5 de março de 2024