Imagem destacada do curso

Extensão: Da Prática à Teoria de Sutura Aplicada à Enfermagem

Extensão • Especialização

Apresentação

O Centro Universitário Unidombosco orgulhosamente apresenta uma oportunidade única para enfermeiros que buscam aprimorar suas habilidades práticas e atender às exigências da RESOLUÇÃO COFEN Nº 731 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023. Nossa instituição está na vanguarda da educação em saúde, e nosso curso é um reflexo disso. Oferecemos uma abordagem prática e hands-on, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para realizar suturas simples em ferimentos superficiais de pele, anexos e mucosas, além da aplicação de anestésico local injetável. Estamos comprometidos em ajudá-lo a cumprir as diretrizes estabelecidas pelo COFEN. Nossos instrutores experientes garantirão que você esteja totalmente preparado para estabelecer rotinas e protocolos aprovados na instituição de saúde em que atua.

Diferenciais

Acreditamos que a prática é fundamental para a excelência. Por isso, nosso curso é focado em experiências práticas significativas, onde você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades sob a orientação de profissionais experientes. Aulas presenciais / Práticas clínicas / Professores do Mercado de trabalho.

Público

Enfermeiros

Mercado

Ao concluir nosso curso, você estará equipado com as habilidades necessárias para se destacar em sua carreira como enfermeiro. Seja parte de uma nova geração de profissionais de saúde preparados para enfrentar os desafios do cenário atual. Não perca esta oportunidade de elevar sua prática clínica e garantir o melhor cuidado para seus pacientes. Inscreva-se agora no nosso curso – Da Prática à Teoria de Sutura Aplicada a Enfermagem. Dê o próximo passo em sua jornada profissional. RESOLUÇÃO COFEN Nº 731 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023

Professores

Dra Anselma Flávia de Almeida / Dr.Bruno Gonçalves Ferreira / Dr.Ithamar Mascarenhas

Informações Complementares

Dias do curso: 15,16 e 17/05/2024

Período do curso: 1 encontro ( 08h as 18h)

Carga horária: 10 horas

Certificação: Sim

última atualização em: 3 de abril de 2024