Imagem destacada do curso

Endodontia

Pós-Graduação • Especialização

Apresentação

O Curso de Especialização em Endodontia tem como objetivo proporcionar aos cirurgiões-dentistas uma formação avançada e aprofundada na área de Endodontia, capacitando-os a diagnosticar, planejar e executar procedimentos endodônticos com excelência e segurança

Os diferenciais

Equipe composta por professores experientes, que tem experiencia de anos na docência, além de atuar em consultório odontológico exclusivamente endodôntico. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos atualizados, assim como desenvolver habilidades práticas por meio de treinamentos laboratoriais e clínicos, utilizando técnicas e tecnologias avançadas aplicadas à Endodontia.

O Público

Cirurgiões Dentistas

O Mercado

Ao final do curso, os participantes estarão aptos a atuar como especialistas em Endodontia, proporcionando um atendimento odontológico de excelência, ético e baseado nos mais altos padrões de qualidade e segurança, contribuindo assim para a promoção da saúde bucal da população.

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Pós Graduação EAD em Endodontia, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 3 de abril de 2024