Imagem destacada do curso

Dentística e Prótese

Pós-Graduação • Especialização

Apresentação

O curso de Especialização em Dentística e Prótese UniDomBosco capacita o cirurgião dentista para realizar reabilitação mastigatória, funcional e estética em sua máxima excelência. No curso, o aluno aprimora e aprofunda seus conhecimentos nas áreas básicas necessárias para a reabilitação clínica, como: anatomia dental, oclusão, materiais dentários aplicados, radiologia, diagnóstico, planejamento reverso, planejamento digital, enfim todo o conhecimento de base para o atendimento integral ao paciente. Este é um curso ideal para o profissional que quer oferecer um tratamento de qualidade para seu paciente, bem como obter mais lucratividade para seu consultório.

Os diferenciais

O curso é focado na prática clínica para atendimento de pacientes com necessidades de grandes reabilitações orais. A equipe é cientificamente qualificada e possui vasta experiência clínica.

Público

Graduados em Odontologia.

O mercado

Capacitar o cirurgião-dentista a executar corretamente o diagnóstico, planejamento e reabilitação através de restaurações diretas, indiretas, próteses móveis, próteses fixas sobre dente e implantes.

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Pós Graduação EAD em Dentística e Prótese, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 3 de abril de 2024