Imagem destacada do curso

Biomedicina

Graduação • Bacharelado

Apresentação

O curso de Biomedicina presencial em Curitiba do Centro Universitário UniDomBosco tem como foco principal as Análises Clínicas e a Pesquisa Científica com ênfase em diagnósticos, segmentos fundamentais para o bom funcionamento do ramo.

Durante a Graduação presencial em Curitiba, o aluno terá disciplinas voltadas para as áreas da biologia celular e molecular, fisiopatologia, anatomia, microbiologia, bioquímica, análise ambiental, bromatologia, entre outras. O profissional formado em biomedicina poderá atuar em diversas áreas, como Análises Clínicas, Análises Bromatológicas, Análises Ambientais, Biologia Molecular, Bioquímica, Reprodução Humana, Genética e outras.

Os diferenciais

O curso oferta disciplinas em formato dinâmico, propiciando maior interatividade com o conteúdo que estará sendo lecionado. As aulas são desenvolvidas utilizando metodologias de aprendizagem ativa, com suporte de laboratórios virtuais e simuladores. Os simuladores remontam as atividades práticas propiciando ao aluno vivenciar experiências que o coloquem em contato com a prática da profissão.

O mercado

Com a crescente alta na visibilidade da área de saúde na sociedade atualmente, o biomédico é um profissional altamente requisitado hoje em dia em laboratórios, clínicas, hospitais e em seus próprios consultórios

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação Presencial em Biomedicina, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 8 de fevereiro de 2024