Imagem destacada do curso

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas presencial em Curitiba tem como objetivo formar desenvolvedores para contribuir no processo de transformação digital que o mundo tem realizado.

Desde o início do curso aluno começa a adquirir experiência ao desenvolver seus projetos utilizando as linguagens de programação mais empregadas pelos profissionais de TI, como Python, C++ e JAVA. Além de formar desenvolvedores (dev), os alunos também adquirem experiência em planejamento, instalação, configuração e gerenciamento de infraestrutura de TI, ao servidores e outros dispositivos presentes em redes LAN ou wi-fi, como roteadores e switches.

Os diferenciais

O curso conta com inovadora metodologia de ensino baseada em projetos de desenvolvimento de sistemas, idênticos aos realizados pelos profissionais de TI. Além disso, temos laboratórios modernos e bem equipados, com equipe de professores experientes que vão fornecer orientação e tirar dúvidas ao longo das atividades.

O mercado

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais de TI capazes de atuar nas áreas de quality assurance (QA), ou seja, na qualidade de software; e de segurança digital, responsável por bloquear ameaças e impedir a violação da confidencialidade e da integridade de dados.

Público destinado

O curso presencial em Curitiba é destinado a todos interessados em tecnologia que desejam se tornar profissionais de TI com sólida formação para atuar no mercado de TI, que é dinâmico, desafiador e que se encontra em expansão, oferecendo muitas oportunidades para os desenvolvedores qualificados.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

ENADE

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação Presencial em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 8 de fevereiro de 2024