Imagem destacada do curso

Design de Interiores

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O curso de Tecnólogo em Design de Interiores tem por objetivo formar profissionais capazes de planejar ambientes de acordo com padrões estéticos e funcionais. O curso qualifica o aluno para elaborar projetos de interiores residenciais, comerciais ou corporativos, com base no conhecimento de diferentes materiais de acabamento e de iluminação, bem como em estudos de ergonomia e de tendências de estilos.

A partir de um conceito personalizado, que se preocupa em apresentar bem estar e conforto, o futuro Tecnólogo Designer terá um olhar diferenciado, qualitativo e crítico para desenvolver projetos em ambientes internos e externos.

Os diferenciais

Flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. A estrutura do curso permite ao aluno desenvolver as competências necessárias para garantir certificações intermediárias, as quais ampliam as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

O mercado

O mercado de trabalho para Tecnólogo Designer de Interiores é bastante amplo e tem inúmeras formas e possibilidades de atuação. O profissional poderá trabalhar em escritórios de arquitetura, em construtoras, na indústria moveleira, em lojas de móveis e interiores ou como empreendedor dentro do ramo.

Público destinado

Estudantes oriundos do ensino médio ou profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado e aprimorar seus conhecimentos prévios.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Design de Interiores, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 31 de julho de 2023